sexta-feira, 25 de março de 2011

O Oleiro! (Jesus Cristo)


Que hoje Deus possa te transformar, que possa te fazer nascer de novo, a vida é tão difícil aqui na terra, sofremos decepções com pessoas que mais confiamos e amamos, a violência, o rancor, essas coisas que aos poucos vão arrancando a nossa fé, a nossa esperança. Acabamos triste deixando nossas vidas se abaterem.

Acabamos como um vaso quebrado, arranhado, desprezado pelas circunstâncias.

Se as traições, a inveja, a falsidade, o orgulho, o rancor, a maldade, a violência, os desastres que vem acontecendo em nossa natureza matando milhares de pessoas, te arranham, te quebram, saiba que Deus quer te refazer, te curar, te quebrar e te restaurar, com tanto amor. Ele quer cuidar do seu coração.
Que tal ser um vaso quebrado, mas restaurado pelas mãos do Oleiro Jesus Cristo?

Pense nisso, se você anda afastado dos caminhos de Senhor, volte para a casa do Oleiro, para que Ele possa refazer a tua vida, a tua história. Não importa o que tornes, não importa onde esteja, será visto pelo Senhor, e Ele sempre te amará.

[...]
Eu chorei ao prestar atenção na letra desta música, pois fala exatamente de um vida desgasta pelas circunstânicas, uma vida que ja esta sem esperança, pelas mentiras deste mundo, mas ai vem o Oleiro e à renova, assim quero ser! Quero ser sempre renovada como um vaso nas tuas mãos Senhor.

 Estante Da Vida- Heloisa Rosa 
Eu sou um vaso quebrado pela vida / Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias 
Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir / Eu já fui encostado por haver outros mais fortes 
 Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores / Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no centro
Mas um dia o Oleiro veio... E me Olhou / Mas um dia o Oleiro veio... E me levou
Mas um dia o Oleiro veio... E quebrou meu coração / E me fez um Vaso novo

Não importa o lugar, sei que sou visto por Ti / Não importa o lugar, sei que sou amado por Ti
 Não importa o lugar, sei que sou aceito por Ti / Não importa o lugar, sei que sou  amado por Ti 

 __Fiquem na paz do Senhor!

Eis que eu envio um anjo diante de ti para que te guardes neste caminho. Êx.23:20!

2 comentários:

  1. Oi Anny,

    Esse é o tempo da igreja do Senhor se tornar cada vez mais vaso na mão do Oleiro.

    Que Deus te abençoe

    Geisa Bomfim

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sim, que nos (igrejas) possamos ser usados pelas mãos do nosso oleiro Jesus Cristo.

    Que Deus te abençoe também

    Anny Lima

    ResponderExcluir