quinta-feira, 24 de março de 2011

Único Filho!



Como Deus é maravilhoso, “todos” já sabem que um dia Deus entregou seu Único Filho para morrer por nós lá na cruz do calvário, mas será que "todos" já se colocaram no lugar d‘Ele?

Já imaginou entregar seu único filho para salvar milhares de pessoas que nem se importam com você? Pessoas que só fazem o mal, que mentem, como mostra o vídeo, pessoas que não têm valor...
(não tem valor para nós, pra Deus têm)

... pessoas solitárias, orgulhosas, viciadas... (mas que Jesus ainda quer tratar, cuidar, ... restaurar)
Mas houve alguém capaz de fazer isso por amor ao pecador, por amor a mim, por amor a você, Deus livrou-nos do pecado ao entregar a vida de seu Filho, para que pudéssemos viver.

Ele nos deu a chance de uma nova vida.. Uma vida plena em seus caminhos e ainda assim, têm gente que nem liga, têm gente que continua a despreza-lo...

Não há muito a dizer, na verdade há muito o que fazer, o está esperando? Entrega a tua vida ao Senhor, deixa Ele te usar, muita gente está na solidão precisando de uma palavra, precisando olhar para esse clipe e se render aos braços do Pai, se lembrar do preço que foi pago, se lembrar desse amor tão grande, que o amor de Deus por nós!

Talvez você tenha se esquecido que ainda existe alguém que te ama, alguém que ainda luta por você, alguém que está de braços abertos para te ouvir, te consolar e te ajudar a levantar.

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei . Apc. 3:20

Jesus está à sua porta, abra e deixe Ele entrar e fazer um milagre em sua vida, tenha fé, seus problemas cessaram e sua lágrimas Deus enxugará!

Que Deus possa te tocar...

 Deus te abençoe. Amém!


Porque o filho do homem veio salvar o que tinha perdido. Mat. 18:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário